segunda-feira, 20 de junho de 2011

A SEGUNDA VOLTA

No dia 03 de Junho realizou-se mais jantar da tertúlia vinica que tem como objectivo degustar aguardentes vinicas.
Ora como a aguardente sabe melhor depois da barriguinha cheia, é a desculpa perfeita par sete amigos se juntarem.
O jantar decorreu no já famoso restaurante "Trad &Fast" na bela cidade de Pinhel.
Como são bons estes dias longos de Primavera.


Uma amena discussão sobre um assunto qualquer de grande importância onde todos (ninguém) tem razão, e não ainda não se tinha bebido nada.
Umas boas entradas bem regadas com vinho de Pinhel e começa a odisseia
Alguém está desconfiado
Uma boa variação de camarão à lá guilho.
O prato principal
Não muito nouvelle cuisine, mas como nós gostamos bem confeccionado, saboroso e que alimenta.
A convidada especial do jantar
Uma aguardente Antiquíssima Founders Reserve
Apesar de não ser muito a favor da avaliação quantitativa (0 a 10, já houve o desprazer de atribuir um grande "0" numa destas provas), os tertulianos, consensualmente atribuíram um 7 a esta aguardente. Macia e apaladada ao ingerir mas um pouco agressiva ao "cair" no estômago.
Não foi um total desperdicio porque a aguardente até se deixou beber (quase toda), um bom "bouquet", e bastante agradavel ao palato.


Vê lá se prestas atenção ao que ele está a dizer

Sem comentários:

Enviar um comentário