Demorou mais já está...
No dia 17 de Fevereiro e pelo 3º ano consecutivo, fomos dar um passeio por terras raianas e claro está com um almoço no viveiro das trutas em Vale de Espinho. O dia não esteve de feição, dado que a chuva quis ser uma parceira indesejada. Mas chuva à parte desta vez fizemos uma visita por Castelo Mendo e Castelo Bom e ainda deu para uma paragem na garrafeira em Vilar Formoso, claro para deliciar os olhos com alguns vinhos de qualidade superior. A equipa foi a do costume, só que desta vez tirar trutas na charca não foi possível. Bem pessoal aproveitem para ver algumas fotos deste dia bem passado.