quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Robalos

Meus amigos aqui estou mais uma vez, desta com o tão apreciado robalo. É verdade a sorte bateu à porta naquela noite de 9 de Julho, quando por volta das 21h30m, a boia desapareceu. Após uma luta fenomenal ele aí estava uma robalo com 72 cm de comprimento e pesou 4,530 Kg, nem mais nem menos. A seguir as imagens que vão ver são de duas situações, no dia 24 Julho a massada de robalo e no dia 28 de Julho no forno. Bom aproveito para dizer que no dia 28 o dito robalo de 72 cm só foi cozinhado para a inauguração do tabuleiro onde ele foi assado.







Nota: o anzol que apanhou este bicho só foi retirado do mesmo no dia da confecção e eu próprio o ofereci ao "Velho", que espero lhe tenha sido útil.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FINALMENTE



Após várias insistências e muito tempo passado aqui vão as fotos do último jantar de aguardente, desta vez, com convidada.

A companhia foi agradável a comida boa e abundante, mas desta vez não vai haver comentários sobre a aguardente, nem sobre os acontecimentos.








Não resisti, é só engenheiros

Tecnologia de ponta e única, única porque eu (ignorante nestas coisas) nunca tinha visto uma máquina fotográfica de disquetes, e parece que ele também não, alem disso faltam os óculos dos chineses
.


Sobre a aguardente como foi repetida tem de haver uma pequena "multa".
Ver a "JOSÉ MARIA DA FONSECA"