quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tertúlia - A saga continua....


Huuuuuuuummmmmmmmm!!!!!!!!

Após uma "longa" ausência, com alguns treinos pelo meio, eis que regressam as reuniões (sempre didácticas) deste grupo de tertúlianos.
Esta vez, no espaço do nosso amigo Vítor (Rest. Primus), no dia 11-01-2013 (para começar bem 2013), aventurámo-nos num repasto bastante leve como poderão comprovar na seguinte foto-reportagem....




Sem comentários:

Enviar um comentário