quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em sintonia com a TROIKA

Sendo esta tertúlia constituída por pessoas conscientes, trabalhadoras e patriotas, e sabendo da crise que o País atravessa, metemos mãos (e boca) à obra e decidimos dar mais um impulso à Economia. Senão, vejamos:

As entradas


A cotação (média) dada pelos convivas a esta Aguardente foi de 7.7
Voltamos para o ano - Até 20 de Janeiro!!
O Filme

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Que massada!!!!!

Pois é, depois de tanto tempo ausentes, agora são duas seguidas...

Acontece que, talvez para compensar  a ausência do "trabalhador" na última tertúlia, o nosso amigo "Sargento" resolveu trazer uma "gatas" (não é o que estão a pensar, pois somos todos rapazes "direitos") para degustarmos uma apetitosa "Massada de Gatas". Não foi considerado (e não podia) um jantar da tertúlia, mas sim um convívio de amigos. Ora vejam:






FOI MESMO UMA MASSADA!!!

Mais uma vez...

Regressámos!! 
Após um interregno considerável, não nas jantaradas mas sim na colocação de novidades neste espaço, aqui nos apresentamos novamente para testemunhar mais uma jantarada desta tertúlia. Apesar dos momentos de crise que o nosso (e os outros também) país atravessa e como se costuma dizer "pode não dar para mais nada, mas para comer...", realizou-se no passado dia 16 de Setembro mais uma tertúlia gastronómica deste simpático grupo (modéstia à parte), desta vez, e por motivos logísticos no restaurante "Primus" (passe a publicidade), com a ausência (notada) de um dos convivas (excesso de trabalho!!!) Aqui vos deixo a foto-reportagem:






Desta vez a estrela da companhia foi uma Aguardente Vínica Velhíssima BORLIDO : Obtida da destilação de vinhos criteriosamente selecionados, esta aguardente deve a sua qualidade à técnica e cuidados do seu envelhecimento ao longo dos anos e à madeira das pipas de carvalho nacional.

O grupo classificou esta aguardente e ficou registada com a nota 6.

Para finalizar a noite: