Regressámos!!
Após um interregno considerável, não nas jantaradas mas sim na colocação de novidades neste espaço, aqui nos apresentamos novamente para testemunhar mais uma jantarada desta tertúlia. Apesar dos momentos de crise que o nosso (e os outros também) país atravessa e como se costuma dizer "pode não dar para mais nada, mas para comer...", realizou-se no passado dia 16 de Setembro mais uma tertúlia gastronómica deste simpático grupo (modéstia à parte), desta vez, e por motivos logísticos no restaurante "Primus" (passe a publicidade), com a ausência (notada) de um dos convivas (excesso de trabalho!!!) Aqui vos deixo a foto-reportagem:
Desta vez a estrela da companhia foi uma Aguardente Vínica Velhíssima BORLIDO : Obtida da destilação de vinhos criteriosamente selecionados, esta aguardente deve a sua qualidade à técnica e cuidados do seu envelhecimento ao longo dos anos e à madeira das pipas de carvalho nacional.
O grupo classificou esta aguardente e ficou registada com a nota 6.
Para finalizar a noite: