No passado dia 10 de Abril, eu mais o meu amigo Tó Mané fomos até ao Mondego pescar umas trutas, na verdade o dia estava quente, maravilhoso, e por entre a maravilhosa paisagem da serra, transbordam aquelas águas cristalinas onde um homem pode saciar a sua sede, porque não existe qualquer poluição a montante. Primeiro fomos até ao Manjão onde se pode visualizar o seu imponente açude, depois subimos rio até à Taberna. Chegada a hora do almoço e até porque a barriga já estava a dar horas fomos visitar o Ti Agostinho aos Trinta, onde nos deliciámos com um bocado de presunto, umas moelas feitas pela D.Lurdes e um queijinho de ovelha, regados com umas cervejolas frescas que bem souberam. De tarde fomos até aos Moinhos, também aqui a paisagem é maravilhosa. No final do dia mais duas bejecas para a viagem e lá chegámos a Pinhel, alegres e contentes por mais um dia bem passado e umas trutas no cesto. Aqui ficam algumas imagens deste rio maravilhoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário