Foi no dia 27 de Fevereiro que visitamos o viveiro de trutas em Quadrazais. O objectivo era pôr a miudagem (e alguns graúdos) a pescar!!!
Antes, almoçarada (claro está) no restaurante local - TRUTALCÔA - e, meus amigos, vale bem a deslocação. A comida é óptima, o ambiente é agradável e o espaço é lindíssimo. Deixo-vos uma breve ementa e a correspondente foto-reportagem.
Ementa:
- Entrada - Trutas fritas em molho de escabeche (óptimas);
- Prato 1 - Truta no forno acompanhada de batatinhas com pimentos (delicioso);
- Prato 2 - Borrego grelhado na brasa com sal (muito bom);
- Bebidas - Vinho tinto e outras (desta vez não houve aguardente);
Sem comentários:
Enviar um comentário