quarta-feira, 16 de março de 2011

Um dia de ... truta

Foi no dia 27 de Fevereiro que visitamos o viveiro de trutas em Quadrazais. O objectivo era pôr a miudagem (e alguns graúdos) a pescar!!!
Antes, almoçarada (claro está) no restaurante local - TRUTALCÔA - e, meus amigos, vale bem a deslocação. A comida é óptima, o ambiente é agradável e o espaço é lindíssimo. Deixo-vos uma breve ementa e a correspondente foto-reportagem.
Ementa:
  • Entrada - Trutas fritas em molho de escabeche (óptimas);
  • Prato 1 - Truta no forno acompanhada de batatinhas com pimentos (delicioso);
  • Prato 2 - Borrego grelhado na brasa com sal (muito bom);
  • Bebidas - Vinho tinto e outras (desta vez não houve aguardente);
Um dia bem passado. Vale a pena visitar, almoçar e pescar umas trutas (qualquer um consegue).

Sem comentários:

Enviar um comentário