
Foi no dia 14 de Janeiro o último repasto da primeira época. Chamo-lhe o da "limpeza" pois após uma época (equivale a 7 provas de aguardentes vínicas, cada uma delas da responsabilidade de cada tertúlianio, que corresponderá a um pouco mais de 14 meses) realizamos esta jantarada, a convite do local habitual e, onde não houve a finalização com aguardente vínica.
A estrela da noite, desta vez, foi uma bela corvina, devidamente acompanhada. Mas, como uma imagem vale mais que mil palavras, sirvam-se ......

Vale a pena sublinhar, que apesar de termos dado folga á Aguardente Vínica, os acompanhamentos presentes não se saíram nada mal!
Para 13 de Fevereiro próximo iremos realizar a "comemorativa" do primeiro ano. Brevemente aqui a noticiaremos.
Sem comentários:
Enviar um comentário