segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comemorativa do primeiro ano

Realizámos no passado dia 13 de Fevereiro a comemorativa do primeiro ano, e como durante o ano as degostações foram sempre feitas no mesmo local, (não é que tenha sido mau, antes pelo contrario) esta teria de ser diferente.Fizemos então uma excursão a Águeda, mais propriamente ao restaurante Casa Vidal, em Aguada de Cima (Telef. 234 666 353), Onde fomos bem "tratados".



Os tertúlianos preparados para o repasto, já no aquecimento




As estrelas da festa, depois de nós é claro .



Um muito bom espumante tinto bruto (não muito bruto) da casa, fresquiiiinhoooo, (pena foi haver muitos Km`s ainda a fazer), e um muito bem temperado, suculento e saboroso leitão, mesmo no ponto, acompanhado de batatas fritas, laranja e salada mista, uma salada sem tomate se faz o favor.



Ainda sobre o leitão


Morando eu na zona de Coimbra, e tendo hipotese de comer o famoso leitão da Mealhada, afirmo sem qualquer duvida que este estava melhor que qualquer outro que tenha comido na referida zona. A não perder mesmo.


A"net" possibilita quase tudo menos o cheirinho desta delicia, ainda bem se não ....


Alguns, tiveram companhia para casa, se é que chegou a casa inteiro??????


















Depois do duro banquete um ligueiro passeio pela Barra, Aveiro, para fazer a digestão.



Lindo dia de verão para passear na praia



No final o descanço dos guerreiros e de volta a casa


Um dia bem passado, boa pinga, boa comida e boa companhia, menos do "gajo" mais velho que faz má vizinhança, sim tu.
Uma excursão a repetir

Sem comentários:

Enviar um comentário