Os tertúlianos preparados para o repasto, já no aquecimento
As estrelas da festa, depois de nós é claro .
Um muito bom espumante tinto bruto (não muito bruto) da casa, fresquiiiinhoooo, (pena foi haver muitos Km`s ainda a fazer), e um muito bem temperado, suculento e saboroso leitão, mesmo no ponto, acompanhado de batatas fritas, laranja e salada mista, uma salada sem tomate se faz o favor.
Ainda sobre o leitão
Morando eu na zona de Coimbra, e tendo hipotese de comer o famoso leitão da Mealhada, afirmo sem qualquer duvida que este estava melhor que qualquer outro que tenha comido na referida zona. A não perder mesmo.
A"net" possibilita quase tudo menos o cheirinho desta delicia, ainda bem se não ....
Alguns, tiveram companhia para casa, se é que chegou a casa inteiro??????
Depois do duro banquete um ligueiro passeio pela Barra, Aveiro, para fazer a digestão.
Lindo dia de verão para passear na praia
No final o descanço dos guerreiros e de volta a casa
Uma excursão a repetir
Sem comentários:
Enviar um comentário